São Paulo, sexta, 8 de agosto de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxista leva broca a DP

do NP

O taxista Eudes Rocha Simão, 38, foi preso acusado de tentar entrar na carceragem do 77º DP, em Santa Cecília (região central de SP), com uma broca escondida dentro de um salame.
A broca, segundo a polícia, seria entregue ao preso Olívio Bertolini, condenado a 11 anos de prisão por tráfico de drogas.
Além da broca no salame, havia outra escondida dentro de um tubo de cola de madeira.
De acordo com a polícia, Simão tentou se passar por um amigo de Bertolini que queria visitá-lo ontem, dia de visitas na delegacia. Policiais desconfiaram dos objetos levados pelo motorista e resolveram abri-los.

Outro lado
Simão foi preso em flagrante por facilitação de fuga de presos. A polícia arbitrou a fiança em R$ 100, mas como ele não tinha o valor, continuou preso. Se for condenado, ele pode pegar de seis meses a dois anos de prisão.
Simão afirmou que uma passageira entrou em seu táxi e pediu para ir à delegacia: "No meio do caminho, ela falou que estava com pressa e pediu para eu entregar o salame para o preso".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.