São Paulo, terça, 8 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo troca tiros com policiais no PR e foge

da Agência Folha, em Curitiba

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré (PR) está à procura de quatro homens que trocaram tiros com policiais de plantão na delegacia da cidade na madrugada de anteontem.
Não houve feridos, segundo a polícia. Os tiros partiram de fora do prédio e atingiram apenas as paredes e móveis da delegacia de Almirante Tamandaré (região metropolitana de Curitiba).
Os policiais reagiram à bala, mas os criminosos conseguiram escapar, entrando em um matagal próximo.
As polícias Civil e Militar fizeram ronda na região, mas não localizaram a quadrilha. Até o final da tarde de ontem, o grupo não havia sido capturado.
Em 24 de agosto, três pessoas ficaram feridas ao tentar invadir a mesma delegacia para resgatar o preso Jamil Novaes, 32.
Fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, também na Grande Curitiba, Novaes havia sido recapturado por policiais de Tamandaré. Depois da primeira tentativa de invasão, ele foi transferido para outra delegacia, em Curitiba.
A polícia suspeita que a ação de anteontem tenha sido por vingança. (ROGER MODKOVSKI)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.