UOL


São Paulo, sábado, 08 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DESAPARECIDOS

Moradores da região compraram peça de roupa de rapaz que desceu de um carro; mas casal do São Luís foi de ônibus

Mãe reconhece camiseta de rapaz sumido

DA REPORTAGEM LOCAL
DO "AGORA"

Surgiu ontem a pista mais concreta desde o início das investigações na história do casal de adolescentes do colégio São Luís que desapareceu no final de semana passado. Felipe Silva Caffé, 19, e Liana Friedenbach, 16, acampavam escondidos dos pais em um sítio em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, e sumiram. Após cinco dias de buscas, é a primeira pista.
Uma camiseta de Felipe foi negociada com moradores do município anteontem por um rapaz parecido com ele. A mãe do rapaz, a enfermeira desempregada Lenice, 51, reconheceu a peça de roupa, uma camiseta azul-marinho com estampa plastificada.
A peça de roupa foi encontrada depois que a Polícia Civil de Juquitiba, na divisa com Embu-Guaçu, percorreu hotéis e padarias por onde o casal poderia ter passado após deixar a mata.
Em um boteco, três pessoas disseram ter negociado uma camiseta com um rapaz que tem as mesmas características de Felipe. Um deles comprou a roupa por R$ 10.
Os homens disseram que, às 15h de anteontem, um rapaz de cavanhaque desceu de um Gol branco -com os vidros escuros- e retirou uma caixa cheia de roupas. Ele teria dito: "Calma, isso não é um assalto. Só preciso vender essas roupas para colocar gasolina".
Duas coisas não batem: o casal foi acampar de ônibus, e Felipe não usava cavanhaque quando saiu de casa, na sexta retrasada.


Texto Anterior: Febem: OAB quer apurar excesso de cargos
Próximo Texto: Saúde: Hospitais filantrópicos cobram reajuste do SUS e financiamento
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.