São Paulo, domingo, 08 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor celebra fim de "dor de cabeça"

DA REPORTAGEM LOCAL

Se de um lado alguns consumidores que trocam de empresa continuam revoltados com os serviços, outros se sentem aliviados.
Como, por exemplo, o tecnólogo Pedro Tamotsu Hara, que mora em Guarulhos. Ele diz que estava cansado das panes do Speedy. Algumas vezes chegou a marcar visitas com a Telefônica para avaliar o sinal do serviço de banda larga e do telefone. Brinca que até já estava ficando amigo dos técnicos.
Cansado, assinou no mês passado um combo da Net e diz que está compensando não ter de ligar para a empresa para resolver problemas.
"Os serviços estão funcionando bem. Ainda não tive nenhum problema de sinal ou fiquei sem internet. Espero que continue assim, não dando dor de cabeça", afirma Hara.


Texto Anterior: Cliente troca serviço, mas não evita problema
Próximo Texto: Outro lado: Casos foram solucionados, dizem empresas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.