São Paulo, domingo, 08 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Casos foram solucionados, dizem empresas

DA REPORTAGEM LOCAL

A Net informou que os serviços de telefone e internet prestados à cliente Patrícia Herculano foram regularizados.
Em relação aos problemas relatados por Cristina Savoy, a empresa afirmou que corrigiu a fatura e agendará nova visita em horário conveniente para a consumidora.
A Net disse que a portabilidade exige procedimentos tanto da empresa portada quanto da empresa que receberá o número. E que há casos que "fogem do controle da empresa".
Sobre o caso de Regina Delduque, a operadora afirma que tomou todas as providências, mas que a cliente quis o cancelamento. Já a Telefônica disse que solucionou o retorno da linha de Regina em maio. A companhia ressarciu a cliente pelos valores cobrados em abril e cancelou a conta de maio.
Em relação às queixas de atendimento relatadas pela consumidora Patrícia Herculano, a Telefônica lamentou a forma como a cliente foi atendida e disse que seu programa de recapacitação atinge 100% dos atendentes.
Quanto às falhas relatadas pelo consumidor Guilherme Mesquita Ferreira, a Motorola diz que o caso foi solucionado e que o cliente ficou satisfeito.
A Sony Ericsson afirmou também ter atendido o cliente e providenciado a troca do telefone celular com defeito.


Texto Anterior: Consumidor celebra fim de "dor de cabeça"
Próximo Texto: Marginal ganha seu maior polo de trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.