São Paulo, domingo, 08 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO PEDRINHO

Delegado vai a Brasília ouvir irmã de Vilma

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O delegado Antônio Gonçalves dos Santos irá a Brasília amanhã para ouvir Guiomar Costa, irmã de Vilma Martins Costa, 47, mãe de criação de Osvaldo Borges Jr. [chamado pelos país biológicos de Pedrinho".
Em depoimento durante o inquérito que apurou o sequestro de Pedrinho, levado de uma maternidade de Brasília em 86, Guiomar disse que Roberta Jamilly Martins Borges, irmã de criação do adolescente, também não era filha legítima de Vilma.
Depois da denúncia, a polícia de Goiás reabriu inquérito que apura o sequestro da recém-nascida Aparecida Fernanda Ribeiro da Silva, em 79, em Goiânia.
Depois de ouvir Guiomar, a polícia intimará Vilma. Em seguida, Santos deve pedir o exame de DNA em Roberta e na mãe de Aparecida Fernanda, Francisca Ribeiro da Silva, 63. Vilma deporá na quinta no processo em que é acusada de ter sequestrado e falsificado o registro de Pedrinho.


Texto Anterior: Provas do ITA vão começar amanhã à tarde
Próximo Texto: Gilberto Dimenstein: Lula entra no ano com o pé esquerdo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.