São Paulo, sexta-feira, 09 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADE DAS PRAIAS

Seis praias do litoral paulista passam a ter água imprópria

DA REDAÇÃO

A balneabilidade das praias teve pequena mudança. Em relação à semana passada, o número de locais impróprios no litoral norte paulista subiu de oito para dez, de 80 monitorados.
Na Baixada Santista, Santos ganhou uma praia imprópria entre as sete, e Mongaguá passou a ter mais duas. A qualidade da água também piorou em Itanhaém em mais um local da orla. Ao todo, há 19 locais impróprios para banho na região.
Não foram registradas praias poluídas no litoral sul paulista.
Para este fim de semana, o mar ficará pouco agitado, com ondas de até 1,2 metro no Rio de Janeiro e em São Sebastião e de 1,1 metro em Santos.
No litoral paulista e no Rio de Janeiro, deverão ocorrer pancadas de chuva amanhã e no domingo, de acordo com a previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).


Cetesb:0 tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; 00Rio: www.rio.rj.gov.br/smac/praias.php; Cptec/Inpe (ondas e ventos): tucupi.cptec.inpe.br/wam/


Texto Anterior: Barbara Gancia: Ministra Emília Fernandes merece estátua
Próximo Texto: Há 50 anos: EUA e Rússia vão marcar encontro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.