São Paulo, sexta-feira, 09 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Traficante deixa cadeia pela porta da frente

DA SUCURSAL DO RIO

Menos de 20 dias após ser resgatado de um hospital por cerca de dez homens fortemente armados, o traficante Leandro Aparecido de Jesus Sabino, o DJ, 25, foi liberado na tarde de ontem por um policial civil e saiu pela porta da frente da carceragem da Polinter (Polícia Interestadual), no Santo Cristo (zona portuária do Rio). O policial foi preso.
DJ deixou a cadeia horas após ter recebido alta do Hospital Penitenciário da Frei Caneca (centro), onde estava sob custódia. Na Polinter, ele foi solto pelo inspetor João Luís de Sousa, embora tivesse dois mandados de prisão.
Apontado como chefe do tráfico no morro do Adeus (zona norte), DJ havia sido resgatado por cúmplices no último dia 22 do Hospital Miguel Couto quando estava protegido pela PM. Um dia depois, foi preso na casa dos pais.
O secretário estadual de Segurança do Rio, Anthony Garotinho, determinou a prisão de Sousa. O policial alegou que em um dos mandados, estava escrito Aparecida e não Aparecido, um dos sobrenomes. Sousa foi autuado pelo crime de facilitação de fuga. (MARIO HUGO MONKEN)


Texto Anterior: Segurança: Policial é preso ao tentar embarcar com 36 passaportes
Próximo Texto: Panorâmica - Litoral Norte: Travessia de lancha passa a custar R$ 3,50
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.