São Paulo, quarta-feira, 09 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTUDANTE SE QUEIXA DE VENDA DE PASSE DE ÔNIBUS
Alexandre Frigério é usuário da empresa Pássaro Marron para ir de São Paulo a Taubaté e reclama do horário de venda desse tipo de passagem, apenas de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h. "A empresa utiliza-se de todos os meios possíveis para dificultar a venda de passes. É praticamente impossível para um estudante que faz estágio comprá-los sem transtornos."
Ele conta que, uma vez, chegou ao guichê reservado a estudantes e não encontrou funcionários. "Pedi em outro guichê, e o funcionário disse que não podia [vender]". Alexandre ligou para a empresa, mas não obteve retorno.

Resposta: A empresa disse que o cliente poderá pedir a quantidade de passes desejada no terminal Tietê e voltar quando lhe for conveniente para retirá-los e pagar.


Texto Anterior: A cidade é sua: Morador reclama de carros estacionados em Moema
Próximo Texto: Leitor diz que falta iluminação em rua
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.