São Paulo, quarta-feira, 09 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Morador reclama de carros estacionados em Moema

DA REPORTAGEM LOCAL

O leitor Marcelo Sciamarella Pereira reclama que a faixa da direita da alameda dos Maracatins, em Moema (zona sul de São Paulo), é usada como estacionamento pelos clientes de lojas localizadas na via.
Segundo ele, até mesmo manobristas dessas lojas chegam a estacionar os veículos no local em qualquer horário do dia.
Ele reclama da falta de fiscalização e atitude por parte da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
"Passo por lá pelo menos uma vez ao dia, todos os dias, e nunca, repito, nunca, vi um único carro da CET", queixa-se. Fica muito claro que ninguém deve ter sido multado nesse local", diz.

Abuso
Pereira afirma que a atitude prejudica o tráfego no local e que, se tivesse sido emitida alguma multa para quem atrapalha o trânsito na alameda, "não continuariam com este abuso."
"Quando será feita uma fiscalização séria nesse local para que o trânsito possa fluir melhor?", questiona.

Resposta: A CET afirmou que vai intensificar a fiscalização na alameda dos Maracatins, no trecho solicitado, para coibir abusos e desrespeito à sinalização, como o informado pelo leitor. A companhia disse que equipes percorrem diariamente as vias principais da região. As demais também são monitoradas em razão da Operação Escola. Segundo a CET, o leitor pode acionar a fiscalização da CET por meio do telefone 156.


Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Quinze quilômetros de fama
Próximo Texto: Estudante se queixa de venda de passe de ônibus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.