São Paulo, segunda-feira, 09 de fevereiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ELETRÔNICOS Por falta de peça, fax fica em reparo por três meses No dia 6 de outubro do ano passado, João Carlos Moreno, administrador de empresas, levou seu aparelho de fax da Philips para a assistência técnica por causa de um defeito na rolagem de papel. "Depois de muita insistência e cobrança, passaram o orçamento, que foi aprovado, mas, até hoje [10 de janeiro], o aparelho está na autorizada sob a alegação de falta de peças." O leitor declara que fez vários contatos com a Philips. "Simplesmente me informam que não há peças e não dão qualquer perspectiva de quando haverá." Resposta Segundo a Philips, o aparelho foi reparado sem ônus ao leitor e foi retirado no dia 16 de janeiro em perfeitas condições de funcionamento. Texto Anterior: Consumo: Estudante faz negociação, mas Credicard descumpre acordo Próximo Texto: Cadastramento: Dona-de-casa não consegue fazer cadastramento Índice |
|