São Paulo, segunda-feira, 09 de fevereiro de 2004 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CADASTRAMENTO Dona-de-casa não consegue fazer cadastramento A dona-de-casa Carmen Lúcia Pavan Mendes afirma que tenta fazer o cadastramento do seu celular pré-pago Claro desde o dia 12 de janeiro. "Os sites da Claro e da BCP não funcionam. O número 0800-0363636 diz que não aceita ligações a cobrar ou que está indisponível", afirma. "O número 9404-5000, que deve ser cobrado como uma ligação para celular, me deixa esperando muito tempo. Eu acabo desistindo. Até agora, não sei se a minha linha foi cadastrada ou não." Resposta De acordo com a Claro, a linha da leitora está devidamente cadastrada e, por causa do grande volume de clientes, foram verificados alguns congestionamentos pontuais no atendimento, que já foram solucionados. Texto Anterior: Eletrônicos: Por falta de peça, fax fica em reparo por três meses Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
|