São Paulo, segunda-feira, 09 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai e filha são mortos ao saírem de casa no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Uma menina de sete anos e o pai dela foram mortos quando saíam para a praia no domingo de manhã em Madureira, subúrbio do Rio. Raíssa Cristina Gomes de Moraes e Damião Barbosa da Silva, 31, foram alvejados por dois homens armados com pistolas. Segundo a polícia, tratou-se de vingança.
Mãe da menina e mulher de Damião, Rosângela Gomes de Moraes, 31, estava com os dois e só se salvou porque correu ao ouvir os disparos. A mulher foi buscar ajuda e, quando voltou com policiais, viu marido e filha mortos. Segundo a PM, os homens atingiram a menina intencionalmente, para que ela não os reconhecesse.
Ainda de acordo com a polícia, Silva estava em liberdade condicional no cumprimento de pena por assalto a mão armada. Em paralelo, havia outra investigação por crime semelhante em outra delegacia.
A rua onde a família morava fica em uma pequena favela próxima à favela São José das Pedras. Segundo a polícia, a mulher não soube dizer o que poderia ter motivado o crime. Os dois homens fugiram.

Enterro
Foram enterrados ontem a adolescente Marta Cristina da Silva, 14, e o policial militar Roosevelt Vale da Silva, 46, mortos na manhã de sábado durante troca de tiros entre a PM e bandidos próximos a uma favela na zona norte do Rio de Janeiro. A jovem, que estava grávida de quatro meses, foi atingida na barriga -o bebê morreu. Outro homem também faleceu.

Texto Anterior: Chuva alaga quadra da Águia de Ouro, derruba muro e encharca fantasias
Próximo Texto: Copacabana: Carro invade calçadão e mata uma pessoa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.