São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Grupo faz arrastão em empresa no Paraíso, mantém reféns e leva computadores
Um prédio de 11 andares onde funciona a operadora de telecomunicações Transit Telecom, na av. Bernardino de Campos, no Paraíso (zona sul de São Paulo), foi alvo de um arrastão que durou quase duas horas na noite de anteontem. Durante o roubo, 12 pessoas pessoas foram feitas reféns no 9º andar do edifício.
Enquanto uma dupla de ladrões ameaçava os reféns, os outros seis criminosos entraram em todas as salas de todos os andares do prédio e roubaram dezenas de computadores -portáteis e de grande porte- palmtops e celulares, inclusive dos funcionários.
Segundo o delegado Ruy Marchioni de Barros, do 36º DP (Paraíso), a quadrilha sabia exatamente o que iria roubar na empresa, e os produtos já deviam ter um receptador aguardando por eles. O assalto foi filmado pelo circuito interno de segurança. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Crimes hediondos: União prepara lei para regular benefício
Próximo Texto: Violência: Agressão a estudante não ocorreu por rixa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.