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Motoqueiro aguarda
indenização por furto
da Redação
O leitor Douglas Homero Hipocreme diz que teve sua motocicleta
furtada dentro do estacionamento
do Carrefour Aricanduva.
Segundo Hipocreme, o fato
ocorreu no dia 8 de dezembro de
1995 e até hoje a diretoria do Carrefour vem protelando o pagamento do sinistro.
"Não sei mais o que fazer, pois
agora a empresa está agindo como
se eu fosse o culpado pelo atraso."
Resposta
A diretoria do Carrefour Aricanduva afirmou que, em julho de 97,
enviou carta protocolada ao cliente, solicitando a entrega de três
documentos, exigidos pela seguradora, para que o processo tivesse continuidade.
Segundo a empresa, os documentos não foram entregues até o
último dia 4, quando a diretoria
diz ter entrado em contato com o
leitor e descoberto a razão de tanta
demora.
A diretoria disse que apenas na
semana passada foi informada pelo cliente de que os documentos
solicitados estavam em poder da
seguradora.
"Já solicitamos à seguradora que
entregue os documentos necessários para que possamos dar continuidade ao processo."
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