São Paulo, segunda, 9 de março de 1998

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Motoqueiro aguarda indenização por furto

da Redação

O leitor Douglas Homero Hipocreme diz que teve sua motocicleta furtada dentro do estacionamento do Carrefour Aricanduva.
Segundo Hipocreme, o fato ocorreu no dia 8 de dezembro de 1995 e até hoje a diretoria do Carrefour vem protelando o pagamento do sinistro.
"Não sei mais o que fazer, pois agora a empresa está agindo como se eu fosse o culpado pelo atraso."
Resposta
A diretoria do Carrefour Aricanduva afirmou que, em julho de 97, enviou carta protocolada ao cliente, solicitando a entrega de três documentos, exigidos pela seguradora, para que o processo tivesse continuidade.
Segundo a empresa, os documentos não foram entregues até o último dia 4, quando a diretoria diz ter entrado em contato com o leitor e descoberto a razão de tanta demora.
A diretoria disse que apenas na semana passada foi informada pelo cliente de que os documentos solicitados estavam em poder da seguradora.
"Já solicitamos à seguradora que entregue os documentos necessários para que possamos dar continuidade ao processo."



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