São Paulo, segunda, 9 de março de 1998

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Leitor não aprova serviço de limpeza

da Redação

Vlademir Coelho contratou os serviços da empresa CNL Limpeza e Conservação para limpeza de seus dois sofás.
Ele diz que pagou R$ 45 e não ficou satisfeito com o resultado. Segundo Coelho, funcionários da empresa garantiram que, após a completa secagem dos estofados, os mesmos estariam limpos. No dia seguinte, no entanto, a sujeira e as manchas permaneceram.
Coelho afirma que ligou para a CNL, que teria se comprometido a refazer o serviço, mas que a empresa não apareceu. "Eles não querem nem devolver o valor que paguei pela lavagem."
Resposta
Segundo a diretoria da CNL Limpeza e Conservação, o serviço contratado foi bem executado. A empresa afirmou que, antes da limpeza, a mulher do reclamante foi informada de que os sofás tinham manchas muito antigas, que não seriam eliminadas.
A diretoria disse que, após a limpeza, a mulher de Coelho aprovou o serviço e somente após 11 dias ligou para a empresa reclamando.
"Não prometemos refazer o serviço e não há possibilidade de devolução do dinheiro, pois o trabalho foi bem realizado."



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