UOL


São Paulo, quarta-feira, 09 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente morre em tiroteio com policiais

DA REPORTAGEM LOCAL

Um menor foi morto ontem em troca de tiros com a polícia após tentar se esconder em um vão dos arcos de sustentação do viaduto Martinho Prado, na avenida Nove de Julho (centro de São Paulo).
Por volta das 11h, M.L.J, de 17 anos, roubou o relógio de um homem no bairro Higienópolis (centro). Um taxista que passava pelo local avisou a polícia.
Dois policiais militares avistaram o suspeito na rua Augusta (centro). Ao ser abordado, o adolescente saiu correndo até a avenida Nove de Julho, onde se escondeu no vão da estrutura metálica que forma os arcos do viaduto. O local é usado como dormitório por moradores de rua.
A PM cercou o local. O menor ateou fogo em alguns objetos para fazer fumaça e tentar fugir. Após cerca de 20 minutos, dois PMs entraram no vão. Segundo eles, foram recebidos a tiros e revidaram. Nenhum policial ficou ferido.
O menor, que tinha passagem pela Febem, chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu. Com ele, foram achados um revólver, um relógio e uma faca.
Deverão ser realizados exames residuográficos nos policiais e no corpo do menor. O local do crime e as armas serão periciados.


Texto Anterior: Violência: Empresário é morto no parque Ibirapuera
Próximo Texto: Panorâmica - Segurança: Comando Vermelho organiza pressão contra normas rígidas em Bangu 1
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.