São Paulo, sábado, 09 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas podem "adotar" pontes

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo também pretende entregar à iniciativa privada a conservação das pontes das marginais Tietê e Pinheiros. Em troca, as empresas que vierem a aderir ao projeto poderão utilizar o entorno das pontes para fazer publicidade.
A conservação não incluirá a parte de infra-estrutura. Se limitará à pintura, à jardinagem e à iluminação. O modelo para a exploração comercial está em estudo na Secretaria dos Negócios Jurídicos.
Os contratos para a conservação das pontes e sua exploração visual deve durar, segundo estudos preliminares, de dois a cinco anos.
A prefeitura terá de realizar licitação. Integrantes da administração já procuram empresas para que participem do processo.
Das quase 30 pontes das marginais, só a das Bandeiras não deve ser incluída no programa. A ponte está nos planos da subprefeitura da Sé, que pretende transformá-la num "portal de entrada" de São Paulo. (CC)

Texto Anterior: Administração: Serra quer passar Interlagos à gestão privada até 2006
Próximo Texto: Administração: Serra recontrata empresas de varrição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.