São Paulo, segunda-feira, 09 de abril de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ASSINANTE DA NET TEM SINAL CORTADO Jairo César Martins de Oliveira é assinante da Net e teve o sinal cortado numa sexta-feira. Ao procurar a empresa, foi informado de que a mensalidade de novembro estava em aberto e que o sinal seria restabelecido 30 minutos após o pagamento. No mesmo dia, acertou a conta e pediu o cancelamento do Plano Premium. "Qual não foi minha decepção com o atendimento. Fiquei o sábado e domingo sem sinal do Virtua e da TV. Proponho algum tipo de bonificação equivalente ao meu prejuízo e ressarcimento dos dias a partir de sábado no ato do pagamento." Resposta: A NET afirma que o contrato de prestação de serviço de Jairo Oliveira pertence à empresa Adatel TV e Comunicações Osasco, que não faz parte das operadoras do grupo NET. Texto Anterior: Consumo: Passageiro reclama da cobrança de excesso de bagagem em vôo Próximo Texto: Câmera fotográfica apresenta defeito Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |