São Paulo, quinta, 9 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Queremos mais participação na administração. Isso não significa necessariamente dizer que tem um posto aqui ou um posto lá. Significa idéias. Eu tenho idéias. Se ele me ouvir e achar que as idéias são boas, eu não quero cargo."
Ivo Morganti, vereador do PFL

"Eu particularmente sou favorável a que alguns vereadores participem também de secretarias do governo. Isso não é de agora. Não desmerecendo qualquer secretários que esteja trabalhando na prefeitura, mas os vereadores dos partidos de sustentação deveriam ter uma participação como secretários."
Mohamad Mourad, vereador do PL

"Sempre uma mudança vem para melhor. Mas a idéia principal não é trocar o prefeito Celso Pitta. A idéia principal hoje é uma mudança administrativa. Pode até ser com ele mesmo, desde que com uma certeza de que nós teríamos um secretariado competente, uma redistribuição do poder municipal e uma moralização da Câmara."
Paulo Frange, vereador do PPB

"Já batemos demais na prefeitura, mas é claro que, se o prefeito Celso Pitta quiser conversar, vamos nos reunir para tentar resolver os problemas da cidade."
Alan Lopes, vereador do PPB

"Formamos esse bloco dissidente porque há muito tempo o Legislativo vem sendo desrespeitado. Nós queremos que os vereadores tenham atuação na cidade. O que há de errado tem de se apontar e tem de ser corrigido. O que nós queremos é um governo de coalizão para ajustar a cidade."
Jooji Hato, vereador do PMDB

"É hora de a Câmara Municipal reagir contra o descaso da administração. Vamos tentar dar uma transparência para o Executivo."
Toninho Paiva, vereador do PFL

"O prefeito Celso Pitta tem deixado muito a desejar. Não teve habilidade na escolha do secretariado e de seus interlocutores na Câmara. Vem tratando seus aliados como se fossem verdadeiros inimigos e tenta se isentar da sua responsabilidade pessoal jogando a culpa dos problemas da administração para cima dos vereadores e dos administradores regionais."
Faria Lima, vereador do PPB

"Essa história que o grupo esteja interessado apenas em cargos na administração municipal é totalmente improcedente, porque já tínhamos cargos no governo. O que nós estamos fazendo é uma crítica aberta, estamos nos expondo, independentemente se vamos perder tudo ou não."
Idem



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.