São Paulo, quarta, 9 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coronel do Exército é baleado na cabeça

free-lance para a Folha

O coronel do Exército Joel Valente Passos, 56, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite de anteontem, no Rio. Passos foi abordado no bairro da Penha (zona norte) por três homens que dirigiam um Gol e tentaram roubar seu carro.
Os assaltantes fugiram sem levar o Escort do coronel. Passos foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e transferido, na manhã de ontem, para o Hospital Central do Exército. Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva.
O diretor do Hospital do Exército, coronel José Antônio da Silva Moreira, não foi encontrado pela Folha para falar sobre o estado de saúde de Passos.
Os detalhes do crime não foram revelados pelo delegado João Barbosa, que investiga o caso.

Camila
O diretor do Hospital Salgado Filho, no Méier (zona norte), Flávio Silveira, informou ontem que Camila Magalhães Lima, 12, baleada no pescoço na última quinta-feira, está reagindo bem à retirada da ventilação artificial dos pulmões. Ontem, Camila passou o dia apenas com um tubo que passa pela boca e pela traquéia e facilita a respiração natural.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.