UOL


São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Seguranças de filho de Lula reagem a assalto em rua de bairro paulistano
Dois seguranças que faziam a escolta de Fábio Luiz, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foram alvo de uma tentativa de assalto anteontem à noite, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo).
Os seguranças, militares ligados ao Gabinete de Segurança Institucional, estavam na rua Girassol, às 19h45, perto do local de trabalho de Fábio, quando foram abordados por quatro homens em um Pálio preto.
Após o anúncio do assalto, os seguranças, cujos nomes não foram revelados, reagiram, e houve troca de tiros. Os assaltantes fugiram, e ninguém ficou ferido. Fábio Luiz, segundo a polícia, não presenciou o tiroteio.
Em junho, o subtenente do Exército Alcir José Tomasi foi morto em Santo André (Grande SP) por dois assaltantes ao fazer a escolta de Sandro Luiz, outro filho de Lula. O militar Nivaldo Ferreira dos Santos, outro segurança, também foi baleado.
(DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: "Secretaria não é para inglês ver"
Próximo Texto: Rio: Chuva fecha aeroporto por 30 minutos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.