São Paulo, domingo, 09 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Beira-Mar é transferido para Florianópolis

DA AGÊNCIA FOLHA

Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi transferido na noite de anteontem para a Superintendência da Polícia Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. O traficante, desde julho, cumpria pena na Superintendência da PF de Brasília.
Em uma operação sigilosa, agentes federais escoltaram Beira-Mar de Brasília para a capital catarinense em um avião da PF.
Até o fechamento desta edição, não havia informação oficial sobre os motivos da transferência.
Antes de ser transferido para Brasília, em julho, Fernandinho Beira-Mar estava preso na Penitenciária de Presidente Bernardes (589 km a oeste de São Paulo).
A saída dele do interior de São Paulo foi polêmica. O governo federal chegou a negociar com seis Estados para que o recebessem.
Beira-Mar foi condenado a 33 anos de prisão, e já soma duas condenações: uma por tráfico de drogas, e outra por tráfico e formação de quadrilha.

Texto Anterior: Gilberto Dimenstein: Voto "sim". Mas sem ilusões
Próximo Texto: Teto de churrascaria cai e deixa 16 feridos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.