São Paulo, Quinta-feira, 09 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédio será reformado, diz secretaria

da Reportagem Local

A assessoria de imprensa da Secretaria da Fazenda informou ontem que o projeto de reforma do prédio da rua do Carmo já foi definido há quatro meses.
Até o final do mês, segundo a assessoria, está prevista a abertura de uma concorrência para o início das obras.
Segundo a secretaria, o prédio abrigará um posto avançado de atendimento ao contribuinte, um departamento que é atrelado à Delegacia Regional da Fazenda da Capital.
Em 97, quando da primeira invasão ao prédio da rua do Carmo, a secretaria havia anunciado que tinha planos de usar o imóvel para um centro de treinamento para reciclagem de pessoal.
Segundo a Associação dos Funcionários e Servidores Públicos da Sede da Secretaria da Fazenda (Assocef), que usa uma quadra e um quintal ao lado do prédio, não há condições de os associados usarem o imóvel enquanto persistir a invasão.
Organizadores da ocupação, que tinham participado da outra invasão, estavam revoltados por terem encontrado o local sem as reformas prometidas em 97.


Texto Anterior: Moradia: Sem-teto reinvadem prédio por 18 h
Próximo Texto: Morador de rua deixa local após invasão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.