São Paulo, quarta-feira, 09 de dezembro de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Notebook está há cem dias no conserto, reclama leitor DA REPORTAGEM LOCAL
O administrador Jason Naxara reclama que seu notebook Sony Vaio apresentou
problemas e já está há cem
dias na assistência técnica da
própria empresa situada na
Barra Funda. Leitor: Getúlio Eiki Sasaki Empresa: Vivo Queixa: O bancário diz que tentou contratar um plano de minutos da Vivo, mas foi informado na loja de que este não estava disponível. Após contratar plano mais caro, diz ter descoberto na internet que a informação era errada. Resposta: A empresa afirma que já se desculpou com o leitor e que o caso foi encaminhado para que providências sejam tomadas. Leitor: Mário Humberto Romana Empresa: Sabesp Queixa: O advogado reclama de falta de água, ao menos uma vez por semana, em sua casa, no município de Cajamar. Segundo ele, a Sabesp alega excesso de chuvas, problemas técnicos e falta de energia. Resposta: A Sabesp diz que, para resolver o problema, está construindo uma adutora, que será concluída em 2010. Leitor: Rubens Arcuri Empresa: Banco Itaú Queixa: O leitor reclama de cobrança indevida em seu cartão de crédito. Ele diz que o valor de R$ 52,09 foi cobrado duas vezes, uma após acordo de pagamento com promessa de estorno do débito pelo banco. Resposta: O Itaú informa que o valor cobrado refere-se a encargos financeiros por atraso no pagamento da fatura de outubro. Leitora: Maria José de Melo Empresa: Departamento de Iluminação Pública de São Paulo Queixa: A leitora afirma que, há 20 dias, pede a troca de uma lâmpada apagada na rua Manoel Correia. Ela diz que, nas quatro vezes em contatou a Ilumi, a resposta foi: "aguarde quatro dias para o serviço ser efetuado".
Resposta:
A Ilumi informa que, em 23 de
novembro, fez reparos que
eliminaram um mau contato,
normalizando a iluminação. |
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