São Paulo, quarta-feira, 09 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis pessoas são mortas em supostos confrontos com a PM

DA SUCURSAL DO RIO

Quatro homens foram mortos no fim da noite de anteontem por policiais militares do 16º Batalhão (Olaria, zona norte) em Cordovil (zona norte). Os policiais alegaram que as vítimas eram traficantes de drogas e os atacaram a tiros. Eles não estavam identificados até o início da noite de ontem.
À tarde, dois supostos traficantes do morro do Borel (zona norte) foram mortos por policiais do 6º Batalhão da PM. Mais uma vez, a justificativa para as mortes foi a de que os suspeitos, que seriam traficantes, atiraram contra os PMs.
Um dos mortos foi identificado como Ítalo Dias Rubens, 21. Com ele, segundo a PM, foi encontrado um fuzil calibre 7.62, uma pistola e 32 papelotes de cocaína. O outro morto não estava identificado até a conclusão desta edição.
Em Bonsucesso (zona norte), o sargento Carlos Pacheco de Araújo, 46, morreu ontem de manhã após trocar tiros com criminosos na rua Teixeira de Castro. De acordo com a 21ª DP, o PM foi baleado por três homens que assaltariam um motel no bairro. Um acusado foi preso no Hospital Getúlio Vargas, baleado nas pernas e braços. Alexsandro da Silva Soares teria confessado envolvimento na morte do policial, que seria segurança do motel e teria reagido à quadrilha.


Texto Anterior: Outro lado: RJ critica ONG; SP diz agir para conter mortes
Próximo Texto: Agentes da PF são acusados de fraudar documento de imigrante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.