São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Subprefeituras novas ainda não possuem sede

DO "AGORA"

Criadas em agosto de 2002, as novas subprefeituras de Parelheiros e M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, e Cidade Tiradentes, na zona leste, ainda estão longe de dispor de sedes definitivas para atender a população.
Em Cidade Tiradentes e M'Boi Mirim, a situação é mais precária, pois nem sequer há uma sede provisória para as administrações.
A subprefeita do M'Boi Mirim, Cristina Maria Alves Andreza Ferreira, continuará despachando no Núcleo de Assistência Educacional 5, o qual dirigia, no Campo Limpo, por pelo menos dez dias.
Vilson Augusto de Oliveira, ex-subprefeito de Guaianazes, agora subprefeito de Cidade Tiradentes, continua despachando em Guaianazes e promete se instalar na nova unidade na semana que vem, em um prédio da SPTrans dentro de um terminal de ônibus. A sede definitiva deve ser ocupada em 21 de abril, dia do aniversário do bairro
Carlos Henrique Pires Ferreira, de Parelheiros, ocupa uma sede provisória no bairro. O imóvel é um posto avançado da Subprefeitura de Capela do Socorro na região. Ferreira quer ocupar a sede definitiva até o fim de fevereiro.


Texto Anterior: Administração: Veto de Marta levou à demissão de secretário
Próximo Texto: Ex-subprefeito de Maluf assume defendendo indicações políticas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.