São Paulo, sábado, 10 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARANÁ

Ex-secretário é acusado de dirigir alcoolizado

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O ex-secretário da Segurança Pública do Paraná Cândido Manoel Martins de Oliveira foi detido ontem em flagrante, sob acusação de dirigir alcoolizado.
Ao deixar um restaurante no centro de Curitiba, Oliveira envolveu-se em um acidente de trânsito com um motoqueiro e foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
Ao submeter o ex-secretário ao teste do bafômetro, os policiais teriam detectado que Oliveira dirigia embriagado. O ex-secretário afirmou que vai recorrer do resultado do teste do bafômetro.
O acidente aconteceu por volta das 17h30. O ex-secretário dirigia um Volvo. O motoqueiro, que não foi identificado, sofreu ferimentos leves.
O ex-secretário da Segurança pagou fiança de R$ 150 e foi liberado, mas, segundo policiais da delegacia, ele poderá responder a processo e estará sujeito a uma pena que varia de seis meses a três anos de detenção.
Oliveira foi um dos citados no relatório final da CPI do Narcotráfico sobre o crime organizado no Paraná.
As investigações resultaram em seu afastamento do cargo.


Texto Anterior: Cadeia testa bloqueio de celular
Próximo Texto: Criança: Redução da idade penal é criticada em evento em BH
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.