São Paulo, sábado, 10 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LIMEIRA

Depoimento de menores é transferido

DA FOLHA CAMPINAS

Os depoimentos dos irmãos R.H.E.S., 16, e T.H.E.S., 14, acusados de provocar a briga que resultou na morte de Deison Ricardo dos Santos, 13, em frente a uma escola estadual, há três dias, foram transferidos para segunda-feira, na Delegacia Seccional de Limeira.
"O 4º DP fica na região onde aconteceu o crime e o clima lá deve ser conflituoso, por isso o delegado Paulo César Junqueira requisitou que a Seccional ouvisse os dois garotos", afirmou o delegado-seccional de Limeira, Cláudio Gobeti.
Anteontem, M.N.O., 15, outro suspeito de estar armado no momento em que Deison foi atingido com uma bala na cabeça, prestou depoimento. Ele acusou T.H.E.S. de ser o autor dos disparos que feriram dois adolescentes e mataram Deison.
A arma do crime teria ficado escondida em um terreno baldio e foi entregue à polícia por M.N.O., que disse que a briga começou quando o menor W.C.P. apareceu na escola para tirar satisfação com o estudante R.H.E.S., irmão de uma ex-namorada dele. No tumulto, T.H.E.S. teria sacado um revólver e feito disparos contra três adolescentes.


Texto Anterior: 2 morrem em tiroteio entre traficantes
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul: Agentes negam Policiais são acusados de sequestrar boliviano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.