São Paulo, quarta-feira, 10 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Burocracia atrasou reconstrução, diz prefeitura

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O coordenador da Regional Jardim Alegria, Reinaldo da Silva, e o coordenador municipal de infraestrutura, Paulo Roberto Monteiro Júnior, disseram que problemas burocráticos atrasaram a reconstrução da ponte em 45 dias.
"A máquina não estava disponível e o material também não tem na cidade. A população não acompanha as burocracias exigidas", afirmou Júnior.
Eles também disseram que as chuvas atrapalharam o início das obras.
As duelas (armações de concreto) que faltavam chegaram no sábado, mas a máquina teve que ser deslocada para outro serviço na cidade. Ela deve chegar até o próximo fim de semana, segundo Silva: "É muita coisa para pouca estrutura".
"Morato tem vários problemas, não dá para resolver tudo de uma vez", disse Júnior.
De acordo com eles, a prefeitura vai fazer a limpeza e o desassoreamento do córrego, "senão não resolve nada".
Para Silva e Monteiro Júnior, a prefeitura já começou os trabalhos de recuperação, ao retirar tubos de dentro do córrego e abrir a estrada de terra que liga o bairro Jardim Cachoeira ao centro da cidade.
Eles não deram prazo para conclusão da nova ponte.


Texto Anterior: Após chuva, bairro está ilhado há 45 dias
Próximo Texto: Saúde: País já registra 121 casos de gripe suína; seis morreram
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.