São Paulo, segunda-feira, 10 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Mesmo com crédito, Vivo bloqueia ligações
Kelly Lopes reclama da Vivo por ter bloqueado créditos de seu celular. Ela diz que tem mais de R$ 40 em créditos, mas quando faz alguma ligação surge mensagem informando que o saldo não é suficiente.
Kelly afirma que sempre que liga para a Vivo tem de esperar 30 minutos na linha, sendo que nada é resolvido. "Eles me deixam na espera por muito tempo e nunca conseguem resolver o meu problema. Tenho os créditos e não consigo fazer ligações."

Resposta
A Vivo informou, por meio de sua assessoria, que a linha do leitor estava bloqueada porque houve uma falha no sistema, o que impossibilitou o uso dos créditos. A operadora disse que a linha está normalizada e seus créditos foram inseridos.


Texto Anterior: Cobrança: Leitor reclama de valor errado em fatura
Próximo Texto: Datafolha: José Serra deixa o cargo aprovado por 42% dos moradores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.