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CONSUMO
Dell cancela pedido sem avisar, afirma professor
DA REPORTAGEM LOCAL
Marco Saidel, professor universitário, comprou um teclado
e um monitor da Dell no dia 20
de fevereiro. Ele diz que recebeu
o teclado no dia 5 de março e
aguardou a entrega do monitor.
"Na semana seguinte, entrei
em contato e fiquei sabendo que
a Dell havia cancelado pedidos
destinados à USP por determinação da matriz americana."
Segundo o professor, no mesmo dia, os dados da conta corrente foram informados para o
reembolso. "Como não recebi
nenhuma informação, contatei
novamente a Dell após uma semana. A justificativa era que havia dificuldades para a devolução do pagamento."
Saidel afirma que, até o dia 16
de abril, ainda não havia recebido o reembolso.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
Em resposta enviada à Folha em 28 de abril, a Dell Computadores esclarece que, devido a problemas internos, houve uma demora excessiva na devolução do valor pago e que medidas estão sendo tomadas para que fatos
como esses não voltem a ocorrer.
Segundo a empresa, o depósito foi efetuado no dia 20 de abril.
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