São Paulo, segunda-feira, 10 de maio de 2004 |
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SISTEMA FINANCEIRO Professora pede cancelamento de cartão de crédito A professora Ana Maria de Almeida diz que, em novembro último, recebeu, sem sua solicitação, um cartão de crédito do Santander Banespa. "Liguei para o banco informando que não queria o cartão. Responderam-me que, se não houvesse desbloqueio, ele não seria válido." Almeida afirma que, em março, recebeu um fatura cobrando taxas de uma promoção do cartão de crédito. Ela conta que ligou para o banco reclamando da cobrança, mas que, mesmo assim, recebeu outra fatura em abril. Resposta O Santander Banespa informa que os fatos foram esclarecidos e solucionados . A leitora diz que foi informada de que, em 20 de maio, receberá uma fatura confirmando o cancelamento. Texto Anterior: Consumo: Dell cancela pedido sem avisar, afirma professor Próximo Texto: Ressarcimento: Desde dezembro, administradora espera reembolso Índice |
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