São Paulo, segunda-feira, 10 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Policial do Garra atira em jovem durante encontro de motoqueiros em Osasco
O policial do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) Jerson Ribeiro de Oliveira, 32, atirou ontem por engano em uma jovem de 24 anos durante uma discussão em encontro de motoqueiros, o Corvos Moto Clube, no ginásio de esportes Sebastião Rafael da Silva em Osasco (Grande SP).
Segundo testemunhas, Oliveira se irritou com os seguranças por não poder entrar no evento carregando garrafas de cerveja.
Motoqueiros contaram que o policial estava acompanhado por quatro amigos, entre eles seu irmão André Ribeiro de Oliveira, 30. Além de não trazer o alimento como ingresso, o grupo queria entrar com garrafas de vidro, o que não era permitido pelos organizadores.
O grupo de Oliveira e os motoqueiros começaram a discutir por volta de 0h30. O sargento do Exército Fabrício Monteiro de Souza, que fazia a segurança do evento, levou socos e garrafada.
Durante a briga, Oliveira sacou uma arma e tentou atirar contra o motociclista Luiz Zetti, 29. A bala feriu Zetti de raspão na cabeça e atingiu a auxiliar administrativa Maria Eloíza Leal, 24, no pescoço e no ombro.
O policial foi preso por tentativa de homicídio. Maria Eloíza está internada em estado grave no hospital Antônio Giglio.
A Corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para apurar o comportamento de Oliveira. De acordo com a corregedoria, o policial ficará detido em presídio da Polícia Civil. (DO AGORA)


Texto Anterior: Aluna barrada promete boicote no ano que vem
Próximo Texto: Empresário é libertado após ficar 27 dias preso e acorrentado em cativeiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.