São Paulo, Quinta-feira, 10 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Polícia crê em briga entre traficantes
Quatro morrem em chacina no Guarujá

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha, no Guarujá

Quatro homens foram assassinados a tiros em uma chacina na madrugada de ontem na favela do Morro do Engenho, no Guarujá (87 km a sudeste de São Paulo, no litoral do Estado).
A PM encontrou os corpos por volta de 0h30 -dois na estrada do Morro do Engenho e outros dois na viela do Reservatório, ambos na mesma favela.
Félix Rodrigues de Sousa, 21, ainda estava vivo quando a PM chegou, mas acabou morrendo no hospital.
Ao lado dele, na estrada, estava o corpo de Maurício dos Santos Silva, 21, reconhecido somente na tarde de ontem, pela mãe, no IML do Guarujá.
Damião Roberto da Silva, 31, e Renato José dos Santos, 28, foram encontrados mortos na viela do Reservatório, em ponto próximo ao barraco onde Santos vivia.
Segundo o IML, os legistas tiveram dificuldades para determinar com precisão o número de perfurações nos corpos, tal a quantidade de tiros.
A companheira de Renato dos Santos, Maria das Graças Ferreira Borges, disse que, antes de ouvir os tiros, viu cerca de dez homens encapuzados circulando pelo morro.
A polícia afirmou que a chacina foi provavelmente motivada por uma "guerra" entre quadrilhas de traficantes.


Texto Anterior: Pane deixa 140 mil telefones mudos em Minas Gerais
Próximo Texto: Polícia investiga troca de bebê por casa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.