|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
CRÉDITO
Leitor reclama por ter recebido cartões de crédito sem ter feito a solicitação
O analista financeiro Marcelo
Zaine Francisco se queixa de ter
recebido cartões de crédito administrados pelo Unibanco,
sem que ele tivesse feito pedido.
Ele afirma que recebeu os cartões no último dia 26. Um deles,
da bandeira Visa, tinha numeração e validade idênticas ao que
ele já possui. O outro cartão,
também administrado pelo
Unibanco, era um Mastercard
Varig que, segundo o analista financeiro, era igual ao que ele teve até o final do ano passado e
que já estava cancelado.
Francisco diz que entrou em
contato com a central de atendimento ao cliente do Unibanco e
foi informado que a administradora desconhecia o problema e
que não havia registro da emissão dos cartões mencionados.
Segundo o leitor, o atendente
agiu com naturalidade, informando que, de qualquer modo,
ele deveria simplesmente desconsiderar os cartões.
"O assunto foi tratado pela
empresa como um fato corriqueiro que não merece atenção.
Acontece que os cartões, que estavam habilitados e válidos, poderiam ter sido interceptados e
usados por qualquer pessoa, trazendo sérios prejuízos para
mim. Foi uma irresponsabilidade", diz.
(DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Procon registra 708 consultas só neste ano Próximo Texto: Empresa afirma que houve falha no sistema Índice
|