São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATENDIMENTO

Cliente critica garçons de casa de espetáculos

Isabel Freitas Machado afirma que costuma ir a shows na Via Funchal e que sempre é enganada pelos garçons da casa de espetáculos. Segundo Isabel, os funcionários nunca dão a conta por escrito e, quando são questionados sobre o valor de algum item, costumam dizer que o preço varia de acordo com a disponibilidade de troco. A cliente conta que em uma ocasião pediu o cardápio para conferir o valor cobrado e descobriu que a conta estava maior do que deveria. "O garçom devolveu a diferença sem dizer nada, como se isso fosse muito comum por lá", diz. Resposta- A assessoria de imprensa da Via Funchal disse que a equipe de garçons da casa é terceirizada e que a empresa pretende punir esse tipo de comportamento com rigor, pois não é essa orientação passada aos funcionários. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Leitora acha larva em produto e quer explicação
Próximo Texto: Consumidor espera estorno desde abril
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.