São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERNET

Consumidor espera estorno desde abril

Alexandre dos Reis afirma que está há quase três meses aguardando o reembolso de um produto que havia comprado na loja virtual Americanas.com. O consumidor afirma que adquiriu um fone de ouvido que não correspondia às suas necessidades. Reis afirma que o pagamento da compra foi feito por meio de cartão de crédito e que o produto foi devolvido logo depois. Ele diz ter pedido que fosse feito o reembolso da compra, mas, até o momento, isso ainda não aconteceu. Resposta - A Americanas.com informou que manteve contato com o leitor e que o estorno referente à compra já está sendo providenciado. Entretanto, se o cliente preferir, a empresa informou que poderá fazer um depósito no valor da compra, para garantir a solução imediata do problema. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Cliente critica garçons de casa de espetáculos
Próximo Texto: Empresa não troca scanner com defeito
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.