|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
INTERNET
Consumidor espera estorno desde abril
Alexandre dos Reis afirma que
está há quase três meses aguardando o reembolso de um
produto que havia comprado
na loja virtual Americanas.com. O consumidor afirma que adquiriu um fone de
ouvido que não correspondia
às suas necessidades. Reis afirma que o pagamento da compra foi
feito por meio de cartão de crédito e que o produto foi devolvido
logo depois. Ele diz ter pedido que fosse feito o reembolso da
compra, mas, até o momento, isso ainda não aconteceu.
Resposta - A Americanas.com informou que manteve contato
com o leitor e que o estorno referente à compra já está sendo providenciado. Entretanto, se o cliente preferir, a empresa informou
que poderá fazer um depósito no valor da compra, para garantir
a solução imediata do problema.
(DA REPORTAGEM LOCAL)
Texto Anterior: Cliente critica garçons de casa de espetáculos Próximo Texto: Empresa não troca scanner com defeito Índice
|