São Paulo, Segunda-feira, 10 de Julho de 2000
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFORMÁTICA

Empresa não troca scanner com defeito

Rubens Belfort comprou um scanner da HP (Hewlett-Packard) em abril e afirma que o produto nunca chegou a funcionar. A assistência técnica da marca considerou o problema de difícil solução e sugeriu a troca, mas Belfort afirma que não está conseguindo ter seu pedido atendido pela Hewlett-Packard. "Eles estão dificultando o processo de troca há dois meses e eu não tenho mais paciência nenhuma ", afirma Belfort. Resposta - A HP do Brasil informou que o scanner foi devolvido e que o valor do produto já foi depositado na conta corrente do cliente. Segundo a Hewlett-Packard, os processos de devolução e troca de equipamentos da empresa foram modificados justamente para evitar problemas como os relatados pelo consumidor. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Consumidor espera estorno desde abril
Próximo Texto: Plano Sharp decepciona consumidora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.