São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trio de jovens que traficava em áreas nobres é detido em flagrante

DO "AGORA"

Dois estudantes e um webdesigner (construtor de páginas para a internet) foram presos em flagrante, sob acusação de traficar drogas em casas noturnas dos Jardins e do Itaim Bibi, bairros nobres de São Paulo.
O webdesigner Tiago P. Cichiline, 19, e os estudantes Gustavo Guaraldo Schmidt, 20, e Renato G. Carvalho, 18, foram detidos anteontem à noite pelo setor de Operações Especiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), após dois meses de investigação.
Com eles foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy, 12 micropontos de LSD, 25 gramas de charas -tipo de maconha mais forte, uma espécie de super-haxixe- e meio quilo de maconha comum. Enquanto um quilo de maconha é comercializado por R$ 300, o trio conseguia vender 20 gramas de charas por US$ 200.
Para chegar ao trio, a polícia utilizou um investigador que se passou por um consumidor interessado em comprar drogas.
Por volta das 17h, o investigador encontrou-se com Cichiline em Pinheiros (zona oeste). Ali, o webdesigner vendeu cinco micropontos de LSD. O policial disse que também queria comprar ecstasy.
Cichiline teria dito conhecer quem venderia a droga. Os dois seguiram até a casa de Schmidt, na Cidade Ademar (zona sul). No local, foi feita a compra de 12 comprimidos de ecstasy.
O policial disse que também estava interessado em charas. Schmidt ligou para Carvalho, marcando encontro na avenida Doutor Ricardo Jafet, na Saúde (zona sul). O investigador comprou no local 25 gramas de charas e deu voz de prisão ao trio.
Segundo a polícia, os três não quiseram se pronunciar.



Texto Anterior: Família não vai mudar segurança, afirma mulher
Próximo Texto: Dois morrem e três são feridos em favela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.