São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem e três são feridos em favela

DO "AGORA"

Seis homens invadiram ontem a favela da Vila Araguaia, em Cangaíba (zona leste de SP), mataram uma ex-presidiária e um rapaz de 17 anos e feriram três pessoas.
Segundo a polícia, o grupo queria matar uma ex-presidiária, conhecida como Marilene, e o filho dela, F.B.A. Mas eles acabaram atingindo também Tiago Simões Pereira, 17, e o primo dele, Gilson Santa Cruz, 21, que conversavam na rua, e Uelton Vagner da Silva, que estava parado mais adiante.
O delegado José Cláudio de Freitas, do 24º DP, trabalha com a hipótese de acerto de contas entre o grupo e a ex-presidiária.
Segundo testemunhas, Marilene estava em um orelhão quando o grupo chegou. Ela correu em direção a Tiago e Gilson. Encurralados no fim da rua, os cinco foram baleados. Marilene morreu no local. Socorrido e levado ao hospital, Tiago não resistiu.



Texto Anterior: Trio de jovens que traficava em áreas nobres é detido em flagrante
Próximo Texto: Apreendido lote com 746 kg de maconha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.