São Paulo, quarta-feira, 10 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende 2 suspeitos de matar vereador

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A Polícia Civil prendeu ontem dois suspeitos de terem assassinado o vereador Luís Carlos Aguiar, 39, do PSC (Partido Social Cristão). Aguiar foi baleado na testa no sábado e morreu anteontem.
Cléber Luiz de Oliveira, 20, com passagem pela polícia por porte ilegal de arma, e Erculano Martins da Cunha Júnior, 27, são suspeitos de terem matado Aguiar por vingança. Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, da 38ª DP, Aguiar prendeu os dois suspeitos na semana passada, no momento em que eles estariam roubando um carro no centro do Rio. Horas após serem presos, os supostos assaltantes foram soltos.
Aguiar foi baleado por volta das 21h de sábado, quando saía de casa, em Parada de Lucas (zona norte do Rio). Dois homens dispararam tiros de pistola contra ele. Um dos tiros atingiu o vereador.
A família decidiu doar os órgãos de Aguiar. Foram doados o coração, um rim e o fígado.



Texto Anterior: Apreendido lote com 746 kg de maconha
Próximo Texto: Secretário anuncia nova delegacia no RJ
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.