São Paulo, terça-feira, 10 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORADORA DA VILA MARIANA RECLAMA DA NET
Fabiana Diniz diz que a Net -TV por assinatura- fica freqüentemente sem sinal em sua casa, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Segundo ela, a explicação que recebe todas as vezes que se queixa é que o serviço está em manutenção. O mesmo ocorre com seu vizinho. "Ele também reclamou que a Net está sempre sem sinal na Vila Mariana." Fabiana diz que fez contato com a empresa por e-mail, mas não obteve resposta. A cliente reclama ainda que não é avisada com antecedência sobre os serviços de manutenção. Outra queixa diz respeito às faturas, que não descontam as horas em que a Net fica sem sinal.

Resposta: A Net informa que já normalizou os serviços e concedeu desconto referente a problemas técnicos.


Texto Anterior: Consumo: Cliente não consegue cancelar assinatura do site da Catho
Próximo Texto: Leitor não consegue desconto da TIM
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.