São Paulo, sábado, 10 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de Eliza assume a guarda do neto

ALEXANDRE PALMAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE FOZ DO IGUAÇU

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima da Silva de Moura, 44, assumiu a guarda provisória do neto, de quatro meses, ontem pela manhã em Foz do Iguaçu (PR).
O bebê estava na casa do avô paterno, Luiz Carlos Samudio, que está em Belo Horizonte para acompanhar as investigações da polícia.
A avó não chegou a ter contato com a família do ex-marido. Um oficial de justiça pegou o bebê e o levou para Sônia no conselho tutelar.
"Agora é levar a vida para a frente, cuidar do meu neto, dar amor e carinho pra ele que, infelizmente, minha filha não vai poder dar mais."
Ela afirmou que não tinha condições de descrever a emoção sentida no primeiro contato com a criança.
Acompanhada da advogada Maria Lúcia Borges Gomes, Sônia levou o bebê, ainda pela manhã, para um consulta com o pediatra Omar de Oliveira Júnior.
O médico afirmou que a criança está saudável e sem nenhuma lesão. Tinha apenas uma dificuldade respiratória provavelmente pela mudança súbita do clima.

VIAGEM
Sônia pretendia viajar com o menino ainda ontem para Campo Grande (MS), onde reside com o marido e um filho de 11 anos.


Texto Anterior: Suspeitos se calam e não permitem DNA
Próximo Texto: Cena: Bruno cogitou morte do bebê, diz polícia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.