São Paulo, segunda, 10 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia tenta achar
identidade de Pitucha

da Reportagem Local

O chefe dos investigadores da equipe C-Sul do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), Luiz Carlos dos Santos, afirmou ontem que já localizou o endereço de um homem que pode ajudar a esclarecer a identidade da adolescente conhecida apenas por Pitucha, 15.
Segundo Pereira, Pitucha era sua companheira de patinação, mas ele não soube dizer o nome da vítima à polícia.
Policiais haviam programado para ontem uma investigação no parque Ibirapuera, onde o motoboy abordou parte das moças para depois levar ao parque do Estado.
O objetivo era tentar localizar um rapaz que poderia indicar uma outra pessoa que pudesse ajudar a polícia a descobrir a identidade da menina.
Segundo Santos, a blitz foi cancelada após policiais conseguirem localizar o endereço dessa segunda pessoa, que deve ser procurada hoje por investigadores.
Pitucha teria sido a primeira vítima do motoboy, morta em 1997. Ele confessou anteontem ter matado nove mulheres no parque do Estado. Até agora, quatro corpos foram identificados.
O IML (Instituto Médico Legal) está tentando identificar mais dois corpos, que podem ser o de Isadora Fraenkel, desaparecida em fevereiro, e o de Michele dos Santos Martins, que sumiu no dia 11 de abril. Segundo o motoboy, o corpo localizado anteontem é o de Isadora.
A idenficação do corpo encontrado anteontem deve ocorrer deve ocorrer em 15 dias.
No caso de Michele, o IML está com os documentos para comparar a arcada dentária há mais de duas semanas, segundo o pai da vítima, Moisés Martins, mas o IML ainda não concluiu o laudo.
No entanto faltam identificar outros três corpos. Segundo a polícia, é possível que o corpo encontrado ao lado de Selma seja o de Pitucha.
Segundo o chefe dos investigadores, o motoboy indicou o local onde estaria o corpo de Pitucha, mas os policiais não encontraram nada no local. Mas a polícia não confirmou ontem a suspeita de uma possível décima vítima.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.