São Paulo, Sexta-feira, 10 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Menina de 1 ano sobrevive à 53ª chacina do ano em SP

MARCELO BITTENCOURT
do "Notícias Populares"

Uma menina de 1 ano e um mês foi encontrada ontem chorando ao lado dos corpos das três vítimas de uma chacina em Perus (zona noroeste de São Paulo).
A criança é filha de uma das vítimas da chacina, Maria de Fátima Pereira Araújo, 22. Segundo a polícia, a mulher estava grávida de dois meses.
A 53ª chacina do ano na região metropolitana de São Paulo aconteceu por volta das 2h de ontem, dentro da casa de Maria, na favela do Beija-Flor.
Também foram mortos Eliseu Rodrigues dos Santos, 20, e Marcelo Aluísio da Silva, 22.
Segundo a polícia, nada foi roubado do interior da casa.
Até agora, 176 pessoas morreram em chacinas neste ano na Grande São Paulo.
A filha de Maria de Fátima, G.S., foi levada para a casa de uma tia. Maria de Fátima era casada. O marido está preso por tráfico de drogas, mas a polícia não divulgou seu nome.
O padrasto de Eliseu Rodrigues dos Santos, uma das vítimas, o encanador de rede da Sabesp Waldomiro Torres da Silva, 40, disse não saber se o afilhado tinha algum envolvimento com traficantes da região. "Todo pai desconfia."
Eliseu tinha passagem na polícia por porte de drogas.


Texto Anterior: Shofar é feito no Brasil pela 1ª vez
Próximo Texto: Tiroteio: Três morrem em tentativa de assalto a banco no Rio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.