São Paulo, sexta-feira, 11 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM estoura cativeiro e liberta dentista

DO "AGORA"

Kátia Bertaglia Vilas Boas Soares, 27 anos, foi solta às 15h de ontem de um cativeiro na zona leste de São Paulo, menos de um dia após ter sido sequestrada por quatro bandidos. Por volta das 21h de anteontem, a dentista deixava a casa do sogro, no Campo Belo (zona sul), quando foi abordada pelo grupo, que estava dividido em dois carros.
Armados, renderam Kátia e a levaram a uma casa, na Vila Curuçá (zona leste). No local morava uma mulher que conhecia os bandidos. Eles queriam usar a casa como cativeiro, mas ela não permitiu. Em seguida, os bandidos levaram Kátia para um sobrado em construção, no mesmo bairro.
Lá ela teria sido vigiada por uma criança armada que aparentava ter 12 anos. Segundo a polícia, não chegou a ser feito contato com a família para negociar o resgate.
Ontem, por volta das 13h20, a PM recebeu uma ligação denunciando o local do cativeiro. Os policiais invadiram o local e encontraram a dentista sendo vigiada por dois bandidos, que fugiram.
A dona da casa que serviria como cativeiro já foi identificada e ouvida ontem, mas seu nome não foi divulgado. A polícia espera a ajuda dela para prender o grupo.

-

Texto Anterior: Menos de 50% dos casos são esclarecidos
Próximo Texto: Barbara Gancia: Humorista faz esquete premonitório
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.