São Paulo, quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa classifica apreensão como um caso isolado

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota enviada à reportagem, a assessoria de imprensa do Wal-Mart classificou como caso isolado a apreensão de produtos fora dos padrões da vigilância sanitária na loja da avenida dos Estados, em Santo André. Também destacou a qualidade do atendimento.
A assessoria de imprensa do Carrefour informou que "os produtos apreendidos estavam adequadamente armazenados e congelados, mas em temperaturas consideradas não-ideais pela Vigilância Sanitária".
Informou ainda que o equipamento "está sendo submetido a minuciosa revisão pelo fornecedor". A empresa disse que vai contestar a decisão da Vigilância Sanitária de inutilizar imediatamente os produtos apreendidos na sexta-feira. No ano passado, quando houve um problema com produto vencido na loja da avenida Pedro Américo, a rede informou que abriu uma sindicância e afastou pessoas.
No texto da nota, a Wal-Mart informou que um de seus princípios "é a excelência no atendimento" e que "todos os funcionários da rede são periodicamente treinados pela área de segurança alimentar". (FL)


Texto Anterior: Consumo: Alimentos vencidos são apreendidos em loja do Wal-Mart em Santo André
Próximo Texto: Panorâmica - Memória perdida: Justiça nega intervenção em instituto de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.