São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Leitora reclama de lotação e de falta de informações da CPTM

DA REPORTAGEM LOCAL

A assistente administrativa Adriana Aparecida da Silva usa a linha D da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que liga a Luz (centro de SP) à cidade de Rio Grande da Serra. Ela disse que, no último dia 22, chegou à estação Mauá às 7h. "Passou um trem às 7h35 superlotado. Veio outro às 7h55, consegui embarcar, mas, na estação Utinga, parou."
Ela diz que o trem ficou parado mais de 20 minutos, sem informação e o ar-condicionado desligado. "A atendente da central de informações me informou que faltava energia e que não tinha previsão de volta."
Segundo ela, após mais dez minutos, foi pedido o desembarque porque havia um trem parado com problemas técnicos. (FERNANDA NAGATOMI)


Texto Anterior: Urbanidade: Uma profissão sem nome
Próximo Texto: Administração: Estudante pede providências à Prefeitura de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.