|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA
Leitora reclama de lotação e de falta de informações da CPTM
DA REPORTAGEM LOCAL
A assistente administrativa
Adriana Aparecida da Silva usa
a linha D da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que liga a Luz (centro de SP) à cidade de Rio Grande da Serra. Ela disse que, no último dia 22, chegou à estação
Mauá às 7h. "Passou um trem às
7h35 superlotado. Veio outro às
7h55, consegui embarcar, mas,
na estação Utinga, parou."
Ela diz que o trem ficou parado mais de 20 minutos, sem informação e o ar-condicionado
desligado. "A atendente da central de informações me informou que faltava energia e que
não tinha previsão de volta."
Segundo ela, após mais dez
minutos, foi pedido o desembarque porque havia um trem
parado com problemas técnicos.
(FERNANDA NAGATOMI)
Texto Anterior: Urbanidade: Uma profissão sem nome Próximo Texto: Administração: Estudante pede providências à Prefeitura de SP Índice
|