São Paulo, Quinta-feira, 11 de Março de 1999
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Savelli diz que serviço melhorou

da Reportagem Local

O secretário Alfredo Mário Savelli disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que a redução nas multas foi uma consequência direta da melhoria do serviço.
Isso teria ocorrido a partir da maior divulgação do Alô Limpeza -sistema de atendimento telefônico, criado em 1996 pela prefeitura, que recebe reclamações sobre o serviço de limpeza.
Savelli nega ter tido conhecimento e participação no esquema de recebimento de propinas investigado pela polícia.
Segundo ele, com o atendimento telefônico, o Limpurb (Departamento de Limpeza Urbana) pode exigir diretamente das empresas a melhoria do serviço, sem a necessidade de aplicar multas.
Ao receber uma denúncia, o Limpurb não pede à administração regional que faça uma verificação e observe se é o caso de multar. O órgão apenas entra em contato com a empresa responsável e alerta sobre a reclamação e a necessidade de melhorar o serviço.
Apenas em caso de reincidência o caso seria encaminhado para a fiscalização das administrações regionais. (RG)




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