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Savelli diz que serviço melhorou
da Reportagem Local
O secretário Alfredo Mário Savelli disse, por meio de sua assessoria
de imprensa, que a redução nas
multas foi uma consequência direta da melhoria do serviço.
Isso teria ocorrido a partir da
maior divulgação do Alô Limpeza
-sistema de atendimento telefônico, criado em 1996 pela prefeitura, que recebe reclamações sobre o
serviço de limpeza.
Savelli nega ter tido conhecimento e participação no esquema de
recebimento de propinas investigado pela polícia.
Segundo ele, com o atendimento
telefônico, o Limpurb (Departamento de Limpeza Urbana) pode
exigir diretamente das empresas a
melhoria do serviço, sem a necessidade de aplicar multas.
Ao receber uma denúncia, o
Limpurb não pede à administração regional que faça uma verificação e observe se é o caso de multar.
O órgão apenas entra em contato
com a empresa responsável e alerta sobre a reclamação e a necessidade de melhorar o serviço.
Apenas em caso de reincidência
o caso seria encaminhado para a
fiscalização das administrações regionais.
(RG)
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